Envios e Pagamentos
ENVIOS, FRETES E RETIRADAS NA LOJA
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras. Lembre-se: a contagem é sempre em dias úteis;
Nossa equipe despacha os pedidos no prazo de até 4 (quatro) dias úteis após a aprovação do pagamento (mas claro que tentamos enviar antes!);
É muito importante que suas informações e seu endereço estejam cadastrados corretamente (completo e sem erros) para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
Existem locais que possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador, que deverá efetuar o pagamento para o segundo envio. Um segundo frete também é cobrado para o reenvio em casos que os Correios frustrem as três tentativas de entrega.
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a 2S JOIAS EM PRATA não se responsabiliza por eventuais atrasos/greve por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência;
O código para acesso ao rastreamento do seu pedido será enviado para o seu e-mail depois de processado o pedido. Caso não tenha recebido seu rastreio solicite através do nosso WhatsApp (13) 99644.6785 informando nome e número do pedido;
Disponibilizamos para clientes locais a opção de retira do pedido: LOJA 11 (vitrine) da GALERIA PG: Av. Pres. Costa e Silva, 501 - Boqueirão, Praia Grande - SP, 11701-000. Atendimento de Segunda à Sábado das 11h às 18h30. IMPORTANTE: O prazo para disponibilizarmos o pedido para retirada na loja é de 02 dias úteis (mas podemos liberar antes), a liberação será enviada por e-mail ou WhatsApp junto com os horários de retiradas naqueles dias. Os produtos ficam aguardando a retirada pelo prazo de 05 dias corridos, após esse prazo o cliente deve fazer um novo agendamento para retirada.
FORMAS DE PAGAMENTO
Utilizamos como plataforma de Pagamento o PagSeguro e disponibilizamos os seguintes métodos:
- DÉBITO ON-LINE;
- CARTÃO DE CRÉDITO: Em até três vezes sem juros ou em mais vezes (até dez) com o cliente assumindo os juros da transação;
- PIX COM DESCONTO: No PIX/Transferência é possível ganhar até 10% de desconto (o desconto realizado poderá mudar ou ser retirado sem comunicado prévio, sempre dependendo da campanha de descontos atual da loja);
- BOLETO: A opção de boleto atualmente está inativa, pois muitos boletos são abandonados sem pagamento e os produtos saem do estoque até o vencimento (a loja poderá reativar essa opção sem aviso prévio).
OBERVAÇÕES IMPORTANTES:
- Peças remarcadas / promoção: não possuem troca!
- Todas as cores, detalhes, medidas e pesos do site são aproximados e podem ter variações de acordo com o lote de fabricação.
Dúvidas?!
Não fique com dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (13) 99644.6785.